terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para meu grande amor.

Eu não sei ao certo como começar a citar algumas das coisas maravilhosas que você fez por mim, na verdade eu nem sei explicar como essas coisas são, afinal, sempre foram da melhor forma possível, eu sei que tudo o que você fez por mim foi de coração, e isso é indescritível. O fato é que não há algo de mais importância que tenha acontecido entre nós, afinal amo o que você é, amo o que você faz por mim e amo mais ainda a forma que você me trata, sem nunca termos nos aproximado fisicamente. Eu seria ridícula se não me apaixonasse pela pessoa que você é, eu seria realmente ridícula se não me apaixonasse por você. Eu quero você comigo, eu quero ouvir você sussurrar ao meu ouvido, eu quero sentir teu corpo ao te abraçar forte, eu quero encostar minha cabeça no teu ombro enquanto estiver sentada ao teu lado, eu quero sair na rua numa noite de inverno de mãos dadas contigo, eu quero deitar na grama e contar as estrelas contigo, eu quero simplesmente me perder no tempo e ser feliz ao teu lado. Eu deito na esperança de que no menor tempo possível você possa estar deitado ao meu lado. Eu passo o meu dia fantasiando meus dias contigo. Eu procuro teu rosto nas pessoas enquanto eu caminho. Eu procuro tua presença quando eu me sinto solitária, e acredite, eu a sinto. Eu te sinto em mim, de uma forma tão forte, que as vezes até parece real. Eu imagino os teus beijos com sabor de café, eu imagino o teu abraço apertado, eu imagino o toque da tua mão ao acariciar meu rosto. Eu zelo pelo sentimento que a gente construiu, eu cuido do nosso amor, cuido da melhor forma possível, pra que ele nunca se quebre ou enfraqueça. Os antigos já diziam que de uma bela amizade nasce um belo amor, e olhe o que se criou entre nós. Eu espero ansiosamente pelo dia em que vou te ver na minha frente, que vou finalmente poder te abraçar, te olhar nos olhos e falar o quanto eu esperei por esse momento. Eu espero ansiosamente pra que todos os nossos sonhos e as nossas fantasias se realizem, e eu vou fazer o impossível pra que tudo se torne real. Eu espero, do fundo do meu coração, que isso nunca se acabe. Eu espero por você. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Santiago, Rio Grande do Sul, Brazil
Ainda não há palavras que descrevam o que sou eu.